Bom
dia! Estou passando aqui novamente para relembrar as oficinas de teatro que
estarão ocorrendo no nosso câmpus, as mesmas serão realizadas nas sextas-feiras
a partir das 14:30 no auditório. Caso estejam interessados em participar basta
fazer sua inscrição no grêmio. As oficinas serão comandadas pelo professor Alan
Dantas. As oficinas só poderão ocorrer no período vespertino por uma questão de
disponibilidade, mas, se aparecer uma grande quantidade de interessados do turno
da tarde para participar, iremos procurar algum professor que tenha esteja
disponível para aplicar essas as oficinas no turno matutino. Obrigado pela atenção
e procurem participar, não é sempre que temos uma oportunidade como essa e
seria ideal se não a deixássemos passar em branco.
OBS: As oficinas haviam sido programadas para começar há duas semanas atrás, mas, surgiram
alguns problemas e o professor Alan Dantas não pode comparecer nessas duas
semanas. Então, encarecidamente nós do grêmio pedimos perdão pelo atraso das
oficinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário