Oi pessoal! Passando aqui para falar a respeito da oficina de teatro que ocorrerá durante as sextas-feiras, e que terão início no dia 23 de Agosto, a partir das 14 horas, no auditório do campus. As oficinas terão como mentor o professor Alan Dantas, que muitos de vocês já devem conhecer. Os interessados podem procurar o grêmio, ou um de seus integrantes. Sobre os alunos do turno vespertino ainda não há uma questão resolvida, já que o professor só tem horário livre durante a tarde, porém, iremos avaliar o interesse das turmas do turno da tarde em questão das oficinas. Se por acaso um número suficiente de alunos nos procurar devido o interesse em fazer parte dessas oficinas, tentaremos fazer as mesmas no turno inverso com um outro professor. Por enquanto é isso pessoal, qualquer dúvida é só entrar em contato com um dos integrantes do grêmio e obter mais informações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário